16 de jun. de 2005

Off Topic

Ah gente, totalmente fora do assunto mas a Maria Eduarda, minha afilhada fofíssima de 1 ano e meio acabou de me chamar de Dinda!!! Incrível o poder que as crianças têm de fazer os adultos se tornarem uns bobões....quase chorei.....imagina qdo eu tiver filhos, vou ser híper coruja.....

E como essa semana foi movimentada no mundo do lizzie, tive novidades médicas, finalmente conheci a Aninha; volto amanhã pra contar tudo.....

Mas finalmente,(não necessariamente em ordem de importância).....preciso deixar os parabéns pra minhã irmã, que fez niver ontem e eu amo mais que tudo nesse mundo!!!
infelizmente a vida insiste em nos manter longe, mas não tem um dia sequer que não pense em vc e nos meninos, caramba, vem logo pra cá!!!!!

E antes que me afogue em lágrimas, fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário