4 de jun. de 2005

Há pouco tempo, descobri um jeito de aliviar a tensão, na verdade redescobri, por que desde que me dou por gente sempre tive adoração por estourar plástico-bolha....
Lembro de quando eu era pequena, minha tia Juraci deixava a máquina de lavar roupa sempre coberta com uma capa, cheeeeeeeia de bolhinhas, pedindo para serem estouradas, e cada vez que eua ia à casa dela, eu não resistia e estourava algumas, mas só algumas, com medo que ela pudesse ficar brava comigo!! Hahaha, isso seria impossível, minha tia era um doce de pessoa!
Qdo meu amigo, o Zigoto, mandou o livro pra mim pelo correio - Anjos e Demônios, do Dan Brown (autor do Código da Vinci) -, a embalagem continha uma folha bem grande do plástico-bolha, e confesso que gostei tanto do livro quanto do plástico....
Pode parecer besteira, mas realmente alivia bastante estourar as bolhinhas, além do que vc economiza mto mais do que se for tomar remédio cada vez que tiver algum estresse.
Mas mais do que isso tenho me divertido mto aqui em casa, pois descobri um lado na minha mãe que nunca tinha imaginado: ela é uma verdadeira assassina de bolhinhas. Hilário! Como vc chamaria uma pessoa assim? Carinhosamente, apelidei minha mãe de serial-bolha, uma serial-killer do referido plástico.
E o pior não é isso, acontece uma coisa que não consigo encontrar uma explicação plausível, estou pensando seriamente em pesquisar no Google para ver se acho algo a respeito, porque meu cérebro altamente racional não se conforma com a teoria inventada pela minha genitora. Vou explicar: todas as vezes que minha mãe acaba com as bolhinhas, ela deixa aquele pedaço parado por 1 ou 2 dias, e qdo pega ele de novo, ele ta cheio de bolha pra estourar de novo! Unbelievable!!!!! Não é sacanagem, eu vejo que é sempre o mesmo pedaço, ela não tenta me enganar, mas kct, como pode encher de novo? O troço estoura, vc vê o plástico rasgadinho, porra, como acontece isso?
Tem coisas que só acontecem aqui em casa, isso só pode ser obra do gnomo dos guarda-chuvas e das canetas Bic. Ou será que esses plásticos se multiplicam por cissiparidade?
Ou então seria a prova de que Lamarck e sua Lei do Uso e Desuso (o uso de determinadas partes do corpo do organismo faz com que estas se desenvolvam, e o desuso faz com que se atrofiem) estavam certos?
Besteiras à parte, tenho dado boas risadas estes últimos dias, e quem poderia dizer que seria por um motivo tão bobo? Independente do motivo, o mais importante é não perder a capacidade de rir, nunca, aconteça o que acontecer.

E como a Internet tem tudo......encontrei um site de plástico-bolha virtual , o Virtual Bubblewrap, onde vc pode acabar com sua crise de abstinência, efeitos rebotes e flashbacks, caso passe por um longo período sem apertar essas maravilhas!!!! Não é tão perfeito qto o real, mas dá um bom alívio! Recomendo!


Fui.....


Soundtrack:
"Woo Hoo" - the 5.6.7.8´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário