26 de mar. de 2005

Update on me

Essa semana voltei no meu doc e entre várias conversas e afins, finalmente ouvi uma explicação lógica do porquê a chance de eu ter osteomielite beira zero.
Foi maravilhoso ouvir isso!!! Repito: Não tenho osteomielite!!!!!! toc-toc-toc! 1,2,3 isola! bate na madeira, urgente!!
Foi meu presente de Páscoa. Valeu, Deus!!!!!

outros detalhes já são mais complexos - como curativos DUAS vezes ao dia, eu não mereço! - e envolvem o futuro, então estou abstraindo, pra não pirar. Seguindo a minha filosofia; "se eu não lembro, não aconteceu".....
Sendo assim, meu humor vai ficar do mesmo modo esses dias....assim....mais ou menos...

Fui!!

Soundtrack: "Every me, every you" - Placebo
...all alone in space and time there´s nothing here but what here´s mine something borrowed, something blue every me and every you....

Nenhum comentário:

Postar um comentário