28 de mar. de 2005

Vida virtual e outras considerações

Como era de se esperar, minha vida social foi congelada - numa daquelas câmaras criogênicas, pronta para ser reativada num futuro, longínquo ou não - e minhas baladas, por assim dizer, tem sido virtuais. Estou longe de ser uma nerd, geek, mas minha fonte de diversão é a net. E-mail, kazaa, orkut, MSN, blog, jornais, jogos, ufa, uma infinidade de coisas.
Até meus contatos, que estão na maior parte via computador, são amigos antigos da época da facu, espalhados pelo país, amigos novos feitos depois do lizzie....mas mesmo assim, sempre fica aquela sensação de que falta algo. A proximidade, a cumplicidade, as risadas,.... isso, não há mundo virtual que substitua. Realmente, ando carente de pessoas reais - e reais!
Esta semana, conversando com uma amiga, soube de uns fatos desagradáveis que aconteceram com ela, envolvendo um maluco que usou fotos dela, sem autorização, no flog dele, e um outro problema com um psyco bizarro via MSN. Infelizmente, a net tem essas armadilhas.

Eu sempre pensava se era válido ou não escrever esse blog, se ia ser útil para mais alguém ou seria somente um desabafo, um jeito egocêntrico de ocupar meu espaço na web, mas de uns tempos pra cá parei com essas considerações, por que sempre recebo mensagens legais de pessoas em situações parecidas e comecei a manter contato com elas, ainda que virtualmente, e isso tem sido positivo não apenas pra mim, acho que estou conseguindo atingir meu objetivo inicial.
Só não sei se concordo com o que o pessoal fala, principalmente a família (suspeito né??! Hahaha!!). Dizem que eu escrevo bem, que deveria fazer um livro, editar esses textos, algo do tipo. Minha mente maluca já cria a cena: eu, uma Carrie Bradshaw (Sex and the City) do mundo dos fixadores, falando sobre como é difícil viver com um ilizarov e ter que lidar com problemas tão complexos como conciliar os horários das minhas séries preferidas!!
Hum....sei não....mas vou pensar na possibilidade....pode ser um sinal, quem sabe? De repente viro best seller, se o Paulo Coelho consegue.....


Mas para que meus amigos não pensem que eu considero todo internauta um maluco em potencial, preciso falar que tenho conhecido pessoas mto legais, por causa do Gaiola da Louca, e tenho passado horas com papos ótimos no MSN, realmente alivia ter contato com outras pessoas que não te consideram um alien por vc ter zilhões de pinos na perna.
Por exemplo, conheci recentemente a Nia (tem foto do fixador dela, lá nas Fotos), uma garota mto legal, de Goiânia, que pediu pra colocar o e-mail dela aqui, pois ela tbm gostaria de conversar com mais pessoas. Então, lá vai: niagoiana@hotmail.com
E tem também o Waldemar, mais um paciente do Dr Fabian, que vai conhecer o mundo maravilhoso do Ilizarov, em abril.....boa sorte, Wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário