1 de out. de 2004

Dias confusos

Vou começar pelo fim, igual historinha japonesa.....
Bom, tive alta terça-feira, dia 28/08, após umas férias super forçadas de 24 dias. Na verdade, meu médico queria que eu ficasse por lá mais uma semana, só pra fazer os curativos, mas, fala sério, consegui convencê-lo do contrário. Definitivamente, ninguém merece hospital. Agora que saí, estou indo fazer curativos diários lá na Sta Casa mesmo, e teoricamente, fisioterapia também, mas eu estou de tal forma dolorida depois de uma sessão de fisio que fiz na quarta, que por mim, não saía da cama!!! Tudo dói muito! Minha coluna está acabada!
Como disse a Liliana ontem, pelo MSN, eu conserto um lado e detono outro.....fazer o quê.
Meu problema dessa vez foi uma infecção por uma verdadeira praga, Pseudomonas aeruginosa, que é responsável pela maior parte dos casos de infecção hospitalar. Tomei 2 tipos diferentes de antibióticos, 7X ao dia, por 21 dias, e espero que tenha resolvido, pois esse bichinho é resiste pacas. E só semana que vem posso repetir a cultura, pra ter certeza disso. E claro, mesmo fora do hospital não respiro aliviada, pois essa infecção é barra. Eu não passo pra ninguém, que fique bem claro, só num caso de alguém recém operado, com corte ainda aberto ou algo do tipo.
To parecendo a música "Pulso", do Titãs....kkkkkkkkk!!!!!!!

Estou exausta, quase não durmo, e daqui a pouco tenho que sair de novo.....só Deus, mesmo pra dar forças!!!
Mas, hey, estou feliz de estar fora, e muito grata a tudo de bom que está acontecendo comigo!!

Fui.....

Soundtrack: "Eu que não amo você" - Engenheiros
...eu que não fumo queria um cigarro
eu que não amo você
envelheci dez anos ou mais nesse último mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário