28 de set. de 2004

O bom filho à casa torna.....

Gente, voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Recebi minha carta de alforria!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desnecessário dizer o quanto é desagradável ficar num hospital, principalmente se a pessoa vai preparada pra 7 dias e fica 24.....mas tudo correu bem, graças a Deus....e é óbvio que as coisas engraçadas eu não esquecerei de lhes dizer.

Mas no momento, eu quero mesmo é agradecer mto todo o carinho das pessoas que rezaram por mim, que mandaram aquele pensamento positivo e se preocuparam com a minha recuperação, até sem mesmo me conhecer pessoalmente. Deu certo!! Estou muito melhor agora, realmente foi necessária essa "estadia" na Sta Casa. Obrigadão, de coração, e muita luz pra vcs também!

E prometo responder todas as mensagens, de todos os meus e-mails, Orkut, msn.....com calma, a gente chega lá!

Fui, mas volto!!!!!

Soundtrack: "Eu tô voltando prá casa, outra vez!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário