17 de out. de 2004

Biquinhos, caretas e afins

Ah, é incrível o bem que uma criança é capaz de fazer aos mais, por assim dizer, adultos!!!
hoje tive a ilustre visita da minha afilhada queridinha, a Maria Eduarda, que tem 9 meses. Junto com ela, minhas três amigas, velhas de guerra - uma delas, mãe da Duda - que continuam presentes, mesmo em tempos conturbados.
Claro, ter um filho é uma responsabilidade imensa, não vou entrar nessa parte, só vou falar da tarde em que 4 pós-adolescentes(hahaha!!) viraram criança novamente....
Foi uma coisa inexplicável, por mais ou menos 3 ou 4 horas, nós 4 não conversamos sobre nossos problemas, medos e coisas do cotidiano - o que eu amei, fiquei isenta de falar sobre minha rotina de hospitais - mas parecíamos umas loucas, fazendo mil caretas, batendo palmas, cantando musiquinha infantil, enfim, toda a sorte de macaquices, para brincar e entreter a pequena, que por sua vez, olhava com um jeito meio intrigado, ao ver tantas marmanjas tentando ser criança...
Fazia tempo que eu não passava uma tarde tão leve, de tantas risadas, e uma menininha tão pequena foi a responsável por isso.
Foi inevitável não ficar divagando sobre isso quando elas foram embora, e a conclusão que ficou dessa tarde, foi a mais chavão e verdadeira possível: a felicidade está nas pequenas coisas.
Pode parecer exagero, mas sinto que peguei um gás pra enfrentar essa semana que se inicia....

Fui...

Soundtrack: "Meus bons amigos" - Barão
...cada um fez sua vida, de forma diferente, as vezes me pergunto, malditos ou inocentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário