7 de out. de 2004

Auto-análise

Ok, está na hora de levantar um pouco o astral disso aqui....apesar de ter sido vítima de um acidente de trânsito, minha intenção nunca foi posar de vítima dessa situação. É que eu sou um pouco realista demais, e tenho uma certa tendência de nunca florear um assunto, se o negócio é trash, falo mesmo e ponto, e eu ainda estou sob o efeito desse mês em que eu estive internada, pensando e repensando tudo o que tenho vivido nesses 15 meses de pós-acidente....uma coisa meio auto-análise, ou talvez, excesso de tempo livre.....sei lá.
E no momento, digamos que o humor desta que vos escreve está meio turbulento, algo como se um ciclone extra-tropical estivesse passando no litoral desse blog.....
É que depois de tanto tempo, a paciência começa a não funcionar como antes....e esse negócio dessa infecção me abalou muito, todos os medos, angustias e frustrações estão vindo a tona, acordando do armário onde eu os tinha escondido, tumultuando minhas noites de (pouco) sono.
E na verdade, ainda não consegui aceitar essa situação que aconteceu comigo, e sei que enquanto não lidar bem com minha nova realidade, tudo ficará igual.....

Que papo de aranha louca!

Fui!!!

P.S.- em breve, qdo eu conseguir achar a fonte do meu scanner, colocarei fotos novas do meu lizzie, ok?

Soundtrack: "Dias melhores"- Jota Quest
...vivemos esperando, dias melhores , dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário