3 de set. de 2004

Bom, se eu estou escrevendo, significa que ainda estou em casa, certo?
Pois bem, mais um dia repleto de ligações, tentativas, informações desencontradas e confusas....e nada de vaga.
Mas agora estou no que se chama "lista de espera da central de vagas", ou seja, até na hora da necessidade brasileiro enfrenta fila. Sou a primeira da lista, mas pode demorar um pouco mais, já que preciso ficar num quarto isolada, por causa da bactéria(como se não fosse lá mesmo que eu a peguei). Se não me chamarem amanhã, só segunda-feira.....
não disse que seria meu programa no feriado prolongado?

Fui...

Soundtrack: "Somewhere Over the rainbow"- vs. Israel Kamakawiwo´ole
...Somewhere over the rainbow bluebirds flyAnd the dreams that you dare to, oh why, oh why can´t I?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário