2 de ago. de 2004

Semana agitada no mundo mágico do Ilizarov

Olá! Eu deixei esse post no blog da ana e vou deixar pra vc tb. Eu tirei esse treco da perna faz 1 mês. Eu tava andando com ele numa boa, fazia de tudo. Só não podia trabalhar por causa da legislação e dirigir por que não cabia no espaço do carro.
Mas, meu, quando vc tira esse treco é um puta alívio. Vc fica uns dias morrendo de medo que quebrar a perna de novo. Mas com a fisioterapia esse medo vai passando. Estou há uma semana na fisio. Tá bem legal. Dói, mas tem que forçar agora para ficar normal pra sempre. Foi uma experiência e tanto viver com o fixador e só a gente sabe o que é isso. Para tirar, dói. É como um canal (de dente) só que na perna. Tirei sem anestesia, no consultório do meu médico. Sai bastante sangue, mas nada "açougue". Só não fique olhando que vc desmaia. Estou com o meu guardado lá em casa. Na verdade, minha esposa escondeu pois fui mexer nele e quase desmaiei. Quero ainda jogar ele fora, numa cerimônia de despedida desses ferros que a gente odeia, mas agradeçe a eles por estarmos com a perna no lugar.
Bjos!!!!!

Bernardo - enviado em 30/7/2004 16:58:00


Bom, esse trecho acima foi o comentário deixado pelo Bernardo aqui no Gaiola, no dia 30. Como eu mudei o sistema de comentários aqui do blog (o weblogger é um horror!! Agora todo mundo que reclama vai conseguir escrever), eu não poderia recolocá-lo no novo, pois tem mais caracteres que o permitido e jamais, em hipótese alguma, eu perderia esse ?depoimento?. A solução foi fazer um post com ele, principalmente porque esta semana parece que houve uma conjunção astral dos engaiolados....haha.
Como ele mesmo diz, sobreviveu à experiência do Ilizarov e está inteiro pra contar a história! Existe vida após a gaiola!!!
Já a Aninha, vai começar a dinamizar de novo, ou seja, está se preparando pra tirar o lizzie! A Adriane (lizzie free há 13 anos), minha eterna ídala e integrante das superpoderosas, me ligou e está ótima, tudo ok com ela e a família.
Uma moça do NE, a Márcia, entrou em contato comigo e com a Aninha, pois pretende se engaiolar...e semana passada, um rapaz que mora no Japão chegou até o blog querendo mais informações sobre ilizarov...
Eu ficava meio em dúvida se era válido fazer um blog com um assunto tão especifico, apesar de ser essa a minha realidade no momento; Mas foi justamente essa a finalidade do Gaiola, dar noticias pra todos os amigos e parentes espalhados pelo Brasil/mundo e ajudar, conversar e trocar experiências com pessoas que estivessem passando por uma situação semelhante à minha, seja por causa de algum acidente ou simplesmente por em algum momento da vida, ter encontrado o lizzie pela frente.
Às vezes gostaria de escrever mais, mas fico com um pouco de preguiça, pensando, "Deus, quem vai ler isso tudo"?, mas foi pra falar de ilizarov que decidi criar o blog, jamais faria algo tipo diarinho, "hj acordei e escovei os dentes".
Enfim, fiquei muito feliz ao ver que a proposta do blog está dando certo, que não estou sozinha neste mundo louco do russo e que, apesar de tudo, novas amizades podem surgir a partir de pinos, fios e anéis....
Aninha, será que rola uma comunidade de engaiolados no Orkut?? Vou pensar no assunto...

Fui...

Soundtrack: "Bring me to life" - Evanescence
...how can you see into my eyes, like open doors...

Nenhum comentário:

Postar um comentário