12 de jun. de 2004

Nada de lizzie hoje

Hoje estou hibernando. TV desligada. Aluguei uns filmes. Tudo pra garantir que não verei essa pentelhação de dia dos blagh namorados. Fila pra comprar presente, casais se beijando...quanta falsidade!!! Faz bonito na tv e trai a namorada...patético.
Até por que o dia real deveria ser 14 de fevereiro, como os gringos comemoram, dia de São Valentim, pois tem toda uma história por trás da data. Aí sim. Hoje é apenas uma data comercial. E ponto.
Se for pra festejar alguma coisa, que seja então o casório do meu querido amigo Moska!!!
Parabéns, Moskinha! Infelizmente, será em Sampa e eu, por motivos óbvios, não poderei ir...

Amanhã, dia de Sto Antônio, dito casamenteiro...hoje, então, é o dia internacional das simpatias....bom, só um pequeno toque pra mulherada encalhada: NÃO façam como duas amigas minhas totalmente sem noção, peguem leve nas simpatias!!
Bom, uma delas foi fazer uma simpatia, mas executou de um modo todo particular: reza a lenda que se virarmos a imagem do santo de cabeça para baixo, num copo d?água (sim, afogando o coitado), ele rapidamente arruma um pretendente para a pessoa. Pois bem, minha amiga quis persuadir o pobre santo e colocou o dito virado de cabeça pra baixo, porém no freezer!! Bom, o resultado foi que ela amargou um longo e tenebroso inverno solteira....seria vingança do santo, por todo o frio que ele passou???
A outra sem noção, ganhou uma imagem em que o Sto Antônio tem em seus braços o menino Jesus (detalhe: não pode comprar, tem que ganhar a imagem!). O lance é o seguinte: você seqüestra o menino Jesus e pede ao santo, como resgate, um namorado pra vc. E só devolve qdo o trato for cumprido. A esperta escondeu tão bem que até hoje não sabe onde era o cativeiro do menino, desconfia-se que era uma caixa que já foi pro lixo há séculos!!! Resultado desastroso: ela nunca mais namorou, fica só de rolos mal sucedidos....
Melhor fazer como eu, nada de simpatias este ano!!!!

Novidade! Minha amiga de lizzie, a Aninha, esta fazendo um blog só de receitas, o Dieta da Magricela, tem receitas deliciosas, perfeitas pra esse tempinho duca, que é ideal para guloseimas...confere lá, e se quiserem fazer e trazer pra eu provar, estou às ordens!!!

Fui...

Soundtrack: "Thank you" - Dido
....the morning rain clouded up my window, and I can´t see at all...

Nenhum comentário:

Postar um comentário