9 de jun. de 2004

Lista de desejos

Estava lendo no blog da Thalita que a maior novidade entre as teenagers gringas é colocar uma lista de desejos no blog, contando, claro, seus "sonhos de consumo" a quem interessar possa, talvez na esperança de ver algum desses desejos realizados...
Bom, dizem que após o acidente eu fiquei muito mimada - eu discordo totalmente - mas a verdade é que nunca ganhei tantos presentes como nesse último ano, no níver, então...acho que só qdo eu tinha uns 10 anos, por aí, ganhei tanto presente. E na páscoa? Vixi, se eu fosse comer todo o chocolate que eu ganhei, estava ferrada!! Os presentes são uma forma das pessoas queridas demonstrarem que se importam com vc, são uma lembrança. E não falo de presentes caros, não, mas coisas que significaram muito pra mim, como os girassóis que minha irmã me deu pouco antes de viajar.
Mas...serei obrigada a fazer uma brincadeira aqui, até mesmo pra descontrair o clima do "gaiola", que tem estado mto pesado recentemente, né?
Então, se vc ler minha listinha e se sentir à vontade, pode satisfazer meus singelos desejos, sim! Please me!
Veja só, dia dos namorados está aí, se de repente vc não tem um(a) pretendente, mas mesmo assim sentir uma vontade louca de presentear, olha eu aí!!! Ou mesmo, se o seu niver estiver chegando, mostre que possui um desprendimento enorme, um espírito altruísta e...veja minha listinha!! Vale lembrar que muitas ocasiões ainda estão por vir, como o dia das crianças(eu!!), natal....
Huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!

1. Para não dizer que eu sou materialista, começo minha listinha pedindo muitas orações pra euzinha aqui (preciso ficar boa logo, gente!!)...não importa a religião, mandando boas vibrações e sendo de coração, isso é o mais importante. Afinal, Deus é um só.
2. Um pote de sorvete Haagen-Dazs, sabor Cookies and cream ou Belgium chocolat (minha mãe não deixa eu tomar sorvete, estou louca de vontade!!! Help me!!)
3. Livros, muitos livros!! Os meus esgotaram...aceito empréstimos também sem problemas...eles voltarão inteiros, juro!!! Sugestões de títulos/autores: Mário Prata(qqr um), Stephen King, Nora Roberts, o último do Rui Castro, Onze minutos(Paulo Coelho), Delírios de consumo na 5 avenida(Sophia Kinsella), ou qualquer um de bom gosto.....
4. DVds das séries Sex and the City e Friends(meu Deus, já me sinto orfã com o fim do Friends!!) Pode ser um só, original ou "genérico", a coleção completa....whatever!
5. DVD do U2, live in Boston ou Go Home. O Bono também serve...ele é tudo, gente!!!
6. Um pote de pílulas pra dormir...não sei o que é isso faz 1 ano....
7. Papéis fotográficos, pra poder imprimir um monte de fotos que estão ocupando a memória do meu pc. E tinta, pra repor a que irei gastar....
8. calças quentinhas que caibam meu lizzie(impossível achar, terei que mandar fazer)
9. passe livre na Blockbuster
10. um dia na praia....sentir o mar de novo....pisar na areia.....

Viu só, galera, eu sou fácil de agradar! Faça uma criança feliz, vai! Leve na brincadeira, mas não muito, ta bom? Hehehe...

Fui...

E porquehoje tem jogo....

Soundtrack - Hino do São Paulo
...Salve o tricolor paulista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário