3 de jun. de 2004

Mr King

Essa foi uma descoberta minha novinha em folha...apesar do fato não ser recente...
Segunda-feira eu assisti o primeiro episódio de uma série, no mínimo bizarra, escrita e dirigida por Stephen King - se alguém não o conhece(?), alguns dos maiores filmes de suspense/terror foram baseados em livros escritos por ele, como por exemplo ?Carrie, a estranha? - chamada Kingdom Hospital que por aqui passa no canal AXN, as 21:30h. Pois bem, curiosa, fui xeretar o site pra saber mais sobre a série e descobri que o autor inspirou-se, entre outras coisas, no tempo que passou no hospital internado recuperando-se de um grave acidente sofrido em 99. Não contente, fui atrás de detalhes sobre o acidente, por que me lembrei que uma vez, no grupo do yahoo, alguém tinha comentado algo sobre o assunto...
Consegui achar uma matéria do Observer, onde o próprio Stephen relata o acidente, nos mínimos detalhes, desde o momento em que ele viu a van vindo em sua direção, a espera pelo resgate no meio da estrada, o helicóptero, o medo da morte, enfim, tudo.
Aí entra a descoberta: ele também usou Ilizarov!!! As lesões que ele sofreu na parte inferior de sua perna direita foram muito graves, e graças ao aparelho, ele pode se recuperar e voltar a andar. Claro, isso custou um tempo e até hj ele ainda faz sessões de fisioterapia, mas está inteiro...
Quem quiser ler essa entrevista, está em inglês, mas é muito interessante: entre aqui
Então, imaginem, vc descobrir que alguém famoso e que vc admira muito o trabalho já pastou usando um lizzie? E o melhor, que teve bons resultados! E que vc não é a única pessoa com complexo de Wolwerine querendo usar todos os metais do planeta na perna! Alguém famoso já usou!!! Meu novo ídolo!! Isso humaniza um pouco a coisa, traz pra um nível mais normal. Eu não sou a única a usar esse troço. E ponto final.

A propósito, tudo ok na Sta Casa, apesar de tudo, é bem menos bizarro que o Kingdom Hospital da série, graças a Deus!!!!!!!! Volto só em 15 dias. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ebaaaaaaaaaaa!

Fui...

Soundtrack: "Primeiros Erros"- vs Capital
....mas só chove, chove......

Nenhum comentário:

Postar um comentário