21 de jun. de 2004

1 ano de "bonus time"

Nem vou escrever muito, mas não poderia deixar de citar essa data...hoje faz um ano que o acidente aconteceu. Sinto-me um pouco como nos videogames, sabe, qdo vc acumula muitos pontos extras, encontra uns brindes no meio do caminho e após as vidas acabarem vc tem um bônus, e pode continuar jogando? Pois então, parece que no meio de todas as mancadas e burradas possíveis de acumular em 25 anos de existência, meu crédito estava em alta com o pessoal lá de cima e o Todo-Poderoso me permitiu um "bônus time" aqui na Terra... Comentário chavão: "ah, minha vida mudou tanto, pra melhor, após esse revès, que eu passaria por tudo de novo". Mentira, duvido, nem a pau!!!!!!!!!!!! A não ser que eu pudesse eliminar toda dor e o sofrimento, pois realmente conheci pessoas maravilhosas nesse ano, e me afastei de uns belos refugos, além de ter, inevitavelmente, crescido muito com a experiência. Mesmo assim, se eu pudesse voltar no tempo, pode ter certeza que jamais escolheria passar por isso, em sã consciência...mas quem somos nós para querer alguma coisa?
Gostaria de agradecer a todos vcs, que tem me dado força e orado por mim, a energia dos amigos é muito importante! E quero pedir para que continuem rezando por mim - independente da sua religião, pois Deus é um só ? pois ainda estou no começo da luta...e como meu médico mesmo disse "olha, continuem rezando aí pros seus santos, pois está ajudando muito!"

Fui...

Soundtrack: "Tente outra vez" - vs Barão
...tenha fé em Deus, tenha fé na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário