10 de mai. de 2004

Rapidinha.....

Olá... antes de mais nada, devo pedir desculpas por não avisar sobre meu sumiço, mas quando fui escrever, na segunda-feira(3/05), o blog tava fora do ar, então....
Estou de volta!!! Fui fazer a revisão de 1000km, balanceamento, troca de óleo...internei terça-feira, operei quinta-feira e sabadão tava em casa....Graças a Deus, tudo foi rápido, a cirurgia foi um sucesso, saiu tudo conforme o esperado, a turma lá de cima trabalhou bem!! Durou umas 2 horas, fiquei acordada o tempo todo, pois tomei raqui, e isso foi legal, por que conversei o tempo todo com meu médico e tudo o que ele ia fazendo, ele falava pra mim, muito bom. A parte traumatizante é ouvir o tempo todo a "black and decker" funcionando, além de outros barulhos estranhos....teve até radinho ligado na cirurgia! Pena que rolou uns axé e pagodes, mesmo sob protestos de muita gente, incluindo meu médico e eu...
Meu lizzie está mais compacto, todos os fios foram trocados, assim como os pinos, ganhei uns a mais, tiraram outros....mas o importante é que a dor que eu sentia, passou, pois estava tudo meio solto e agora está zero bala....hehehe. Claro, quando a anestesia passou, fiquei desesperada de dor, foi uma coisa surreal, igual ao começo, entrei em parafuso, por que pensava que levaria meses novamente pra me acostumar com a dor, mas após muito berrar ( umas 3 horas, por aí), convenci o médico que precisava de algo forte....eu tinha Novalgina pra dor, é mole? Huahuahua!!! Depois que entrei no mundo maravilhoso do tramal, consegui dormir....
Hospital é uma coisa engraçada, na melhor das hipóteses...acontece cada coisa, que vc precisa rir, senão fica trash. Por exemplo, tinha uma auxiliar na ala que eu fiquei, que era um ser totalmente estranho, eu e minha mãe ficamos dois dias discutindo se ela era homem ou mulher, pois era impossível chegar a uma conclusão viável!!! (sem preconceitos, ok!). E no dia que eu ia embora, minha mãe pediu pra outra auxiliar uns 2 pacotes de faixa, pra enrolar no meu lizzie, pois estava muito aberto e é ruim, pois ficando exposto, fica um caminho aberto pra infecções. Pois a anta perguntou pra mim se eu tinha vergonha do meu Ilizarov. Sem entender a pergunta, perguntei por que ela achava isso. Até agora, a resposta dela ecoa na minha cabeça, e a vontade de socar a cara dessa anta ainda não me abandonou...será que preciso de análise? Sinto que estou meio agressiva....enfim, a resposta foi: ah, sua mãe pediu faixa pra gente, pensei que vc queria esconder o ilizarov. Cara, nem o Mr M conseguiria a façanha de tornar esse trambolho invisível com 2 faixas crepe!!! Heeeeeellllllllllllooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, é preciso ter paciência, como diria Lenine.

Galera, ainda não posso abusar da perna, so, fico por aqui. Vou descansar.

Fui....

Soundtrack: "Offer" - Alanis
...who am I to be blue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário