13 de mai. de 2004

13 de maio- Dia do Zootecnista

Mesmo não estando trabalhando na área (aliás, em área nenhuma...), não podia deixar de dar os meus parabéns à todos os Zootecnistas do Brasil, especialmente para os meus amigos.
Muita sorte pra quem já está trabalhando, mais sorte ainda pra quem ainda não achou seu caminho, e não desistam, tenham fé e por que não pedir pra Nossa Senhora de Fátima, que também tem o dia 13 de maio como data?? Nunca se sabe....
Nessas horas eu tenho uma saudade de Botucatu......de quando eu era feliz e não sabia..(eita chavão!)...olha só, quando eu ficar boa, não quero desculpas, vamos reunir a galera e fazer aquele churras, em nome dos velhos tempos, hein!

fui....

Soundtrack: hino de Botucatu
...Botucatu despregueia - enterra, enfia e......

Nenhum comentário:

Postar um comentário