31 de mai. de 2004

Bom, não vou escrever nada de interessante hoje, apenas um oi, pra dizer que estou viva...
Estou muito revoltada com esse weblogger, fica o tempo todo "unavaliable", ou seja, quando eu estou inspirada, essa droga está fora do ar, hoje que dá, eu não estou no clima....
Esse frio realmente está me deixando com dor em tudo - pareço uma velha coroca - desconfio que entrei prematuramente na idade do Condor...condor aqui, condor ali...ai, trágico! Se eu continuar, vocês vão querer cortar os pulsos...
Amanhã tem Sta Casa...meu médico foi ao 3° Encontro Internacional da ASAMI, na Turquia, com os chefões do Ilizarov do mundo inteiro (chique, né?), vamos ver o que ele conta de legal da viagem.
Coloquei, por tempo limitado, uma foto do Dr. Ilizarov lá no "fotos", pra vcs conhecerem o figura...pois uma amiga minha, conhecida de muitos de vcs, ao relatar o nome do meu aparelho ao irmão, foi corrigida pelo mesmo: "mas esse não é o nome de um bailarino??"
Barishnikov ? Ilizarov....

Cara, tá muito frio aqui em Santos!!! Congelei!!!!

Fui....

Soundtrack - com esse frio, põe um CD da Bjork e finje que está na Islândia, conversando com ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário