8 de jul. de 2005

Eu já sabia!!!

Ok. Eu aguento. Já aguentei tanta coisa até hoje, não é mesmo?
Só sei que nas últimas 24 horas meu amor pelo meu médico diminuiu consideravelmente ( mas já está quase igual agora.....).
É óbvio que eu ia ter dor em algum momento, seria um delírio meu achar que tudo ia ficar tão indolor quanto no primeiro dia em que comecei a dinamização. Mas bem que poderia, né.....
Trocando em miúdos, o processo consiste em soltar totalmente duas hastes por dia, uma em cada segmento, e em lados opostos, prendendo-as no dia seguinte, qdo outras 2 são soltas. No primeiro dia, foi absolutamente normal, poderia lutar jiu-jitsu se possível fosse. Já ontem, pelamordedeus, foi punk pra caramba! eu não conseguia mover a perna 1cm sequer, repuxava tudo. Salve o inventor do Tramal.
entrei em contato com meu doc, que realmente disse que era normal doer, mas não exageradamente, e sugeriu que eu parasse no finde, pra ver o que acontece. Porém, qdo prendi as hastes do terror e soltei as de hoje, a dor passou como mágica, ficando só um desconforto.....
Assim sendo, vou continuar o processo, rezando pra dar tudo certo, porque quero muito passar essa fase e dar continuidade no tratamento, na minha vida, em tudo!!

Claro que após 2 anos, sei todos os limites do meu corpo, e se a dor piorar, vou no doc, sem insistir na dinamização, aceito o que ele disser.....aliás, ele sabe que confio em tudo o que ele fala, nisso não temos problemas. Mas é muito foda toda essa dor de novo, logo agora que meus sobrinhos estão em casa e eu queria interagir melhor com eles....

Bom, fazer o quê, ces´t la vie......

fui!!!!!

Um comentário:

  1. Estou passando por esse processo agora, a diferença é que , pelo q você comentou tu dinamiza entre dois anéis e eu só no anel de baixo mais a dor acho q se equivale ...e super tenso e realmente a perna reage diferente até à passada e mais firme , você já anda sem muleta ?

    ResponderExcluir