15 de abr. de 2005

Coisinhas...

Dizem que quando não queremos falar de coisas pessoais, sempre recorremos à amenidades. E é a mais pura verdade, pode reparar, a pergunta mais clássica nessas situações é "e aí, ta muito calor por aí hoje?" ou qualquer variação possível nesse assunto.
Só para constar, o tempo esta semana não contribuiu muito para o meu humor....como todos sabem, o calor me deixa extremamente rabugenta......
Muitas coisas aconteceram essa semana e preciso organizar minhas idéias.....para poder escrever sem ser injusta, mala ou muito pessoal.
Talvez por isso meus últimos posts tenham sido informativos, mas não que eu os esteja desmerecendo, acho que eles cabem perfeitamente aqui no blog....

E hoje vai outro post, desses de curiosidades.....

Outro dia conversava com minha amiga Lili pelo MSN, que me deu o toque de uma reportagem numa revista Pet, sobre o uso de fixadores em animais.
Antes de usar o ilizarov, nem sonhava que os animais também pudessem usar, mas depois disso, pesquisando o tema na Internet, sempre tem alguma foto de um cachorrinho engaiolado.....
Pra quem nunca viu, coloquei uma foto lá na seção de fotos.
E quem quiser ver a reportagem em questão, clique aqui pra conhecer o Pitt Bull, com fotos do durante e do depois!
Os animais têm todo o direito também!!


Só mais uma coisa.....existe uma comunidade no Orkut, (não fui eu quem abriu), criada para reunir os interessados em conversar sobre o ilizarov, se vc tiver interesse, procure pelo nome Ilizarov ou http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1729175
Já tem 7 membros!! Temos que parar de enriquecer as fábricas de pinos e parafusos!

Agora fui!


Soundtrack: "Bang, bang" - Nancy Sinatra
...bang bang that awful sound.....bang bang...my baby shot me down....

Nenhum comentário:

Postar um comentário