26 de fev. de 2005

Odeio dias quentes!!!

Já estou me tornando repetitiva, mas juro que por mais inacreditável que seja, realmente passei a odiar dias quentes e ensolarados. O primeiro motivo, o mais plausível, é que tudo fica mais difícil quando esquenta. A perna dói, incha, lateja que é uma barbaridade. Ficar na cama é um horror, esquenta ainda mais....e sentada a perna não desincha.
E hoje no litoral foi um dia de noroeste disfarçado, um calor absurdo, seco, abafado, mas até agora nem sinal da chuva tão desejada.
O outro motivo seria óbvio para quem tem a sensibilidade mais aguçada, mas passa batido pra maioria das pessoas. Nos dias ensolarados as pessoas saem de casa, com um bom humor explicito nos rostos. Pra todo lado que vc olhe, vc vê pessoas tocando a vida, alegres, rindo, na praia, a paisagem linda zombando de vc, tudo brilha mais, tem mais cor. Só que eu não fui convidada pra festa, assisto a tudo de camarote da janela da minha sala. Sem amigos, sem amor, sem o mar. Como isso foi acontecer comigo????
Eu quero o mundo de volta.
Veja só o estrago que um dia ensolarado pode fazer no meu humor. A visão que eu tenho da minha janela é maravilhosa, tanto faz se de dia ou a noite. Mas esta noite deveria ser especial, todo esse marzão, com o brilho do luar e o reflexo das luminárias da praia, uma brisa - dá pra sentir uma maresia - , mas as imagens da minha mente teimam em extravasar neste texto, somados à uma estranha vontade de ouvir umas músicas melancólicas no mp3.
Bom, assim que a Fernanda do universo paralelo for embora, eu passo aqui de novo....

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário