8 de nov. de 2004

Matrix!!!

Estou numa fase meio de abstração. É o único meio de manter a sanidade nessa história toda. Não achei que um dia fosse dizer isso, mas a presença das pessoas tem me machucado muito, com suas insistentes perguntas, sempre iguais e eu não tenho respostas para dar, o que me frustra mais ainda. Então, liguei o stand-by e estou tentando fazer de conta que está tudo normal.....estou pensando seriamente em procurar um reforço psicológico, ou seja, anti-depressivo mesmo. Às vezes, é necessário, principalmente se me ajudar a recuperar meu alto-astral, tão sumido neste último mês.
Amanhã tem médico de novo, ele já disse que vai me internar de novo, mas acho que amanhã não vou conseguir vaga, devo voltar pra casa.....mas sempre com essa sensação horrível de estar quase.....e o ciclo se repete.....argh, que desespero! novembro já começou, e pelo andar das coisas, estou até com medo de passar o natal internada!
Mas claro, sempre tentando entoar o mantra: "se for pra ficar boa, que seja feito o necessário"....repito isso mentalmente, para absorver a idéia....

Dá pra imaginar que ando um pouco mais emotiva do que o costume. Perfeitamente compreensível. Mas, além disso, tenho me sentido absurdamente sozinha, logo eu, que sempre estava cercada de pessoas, até mesmo para não ter que pensar em mim e na minha vida, agora, minhas visitas são sempre de pessoas de 50 anos pra cima. Tremendo clichê, mas verdade, na hora da dificuldade, poucas pessoas ficam do seu lado.
E sabe que isso foi ate bom, porque as pessoas que estão comigo, valem tanto que nem que eu pudesse teria como agradecer. Incluo nessa lista amigos que se fazem presentes com mensagens e telefonemas, já que a distância geográfica nos separa.

Mas tem uma pessoa que nesses meses todos tem sido "do caralho", e me permito o palavrão porque não existe nenhuma outra palavra pra explicar a força da presença dessa amiga na minha vida. Ela esteve comigo quase todos os dias em que estive internada - os 4 meses iniciais- esperou todas as vezes que entrei no centro cirúrgico(umas 12), e chorou e riu, e me ouviu todas as vezes que precisei e tenho precisado.
E hj essa maluca me surpreendeu de novo....imagina, ela se ofereceu pra me levar no show da Norah Jones, só porque ela sabe o quanto eu gosto dessa cantora e como eu ficaria super contente se eu fosse....é óbvio que só no meu maior delírio eu poderia me dar ao luxo de ir a um evento do tipo, ainda mais em Sampa!! E no fundo, a Veri também sabe disso, mas foi uma demonstração tão assim de amizade, que foi impossível eu não me esgoelar de chorar! Tipo, se eu surtasse e quisesse mesmo ir ao show, ela estaria do meu lado, ou melhor, a idéia veio dela, mesmo não gostando de nenhum artista estrangeiro e ainda, quem nos levaria seria o namorado dela, que tampouco gosta de Norah Jones!! Veri, te adoro!!
Hum...pensando bem, vou perguntar pro meu médico o que ele acha da idéia...brincadeirinha!!


Piadinha pra descontrair (ou não!)
Agora que o Bush ganhou, com o apoio do Exterminador do Futuro e a morte do Super-Homem, quem irá nos defender???


P.S.- se eu sumir por muito tempo, não chamem a polícia! devo ter sido abduzida da Matrix e estou na Nabucodonosor(hospital!) ..... chamem o Operador! Liguem no meu celular! eu tento achar um telefone pra voltar!!

Soundtrack: "Time of your life" - Green Day
.... so make the best of this test and don´t ask why it´s not a question but a lesson learned in time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário