10 de nov. de 2004

Deja vu

Se vc, assim como eu, está com uma sensação enorme de deja vu ao ler este post, saiba que não é simples coincidência....
Ontem meu médico fez o pedido de internação e agora só espero a vaga, mesmo esquema de setembro, vou tomar antibióticos pra infecção, e espero que seja só isso mesmo, sem precisar de centro cirurgico e coisas do tipo....mas tudo que for pro bem deve ser feito, então, não tenho muita escolha nisso.

Ouvi rumores de que dessa vez ficarei mais tempo, portanto, devo sumir por mais de um mês, então, quem quiser falar comigo, por favor, deixa uma mensagem nos comentários ou no livro de visitas, que eu entro em contato assim que voltar!!
Ah, e quem puder mandar aquela vibração positiva, agradeço muito!!!

E feliz Natal pra vcs......

fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário