25 de out. de 2004

Antes tarde do que nunca

Essa notícia é velha já, mas estou até muito atrasada para falar sobre o assunto!!
A Aninha está lizzie free!! Quem acompanha o blog, certamente a conhece. Pois então, minha amiga engaiolada finalmente vai poder fazer todas as coisas que há tempos vem sonhando.....toda sorte do mundo pra vc, Aninha.....
Eu demorei um pouco para tocar no assunto pois queria conversar mais com ela, saber mais detalhes, essas coisas pentelhas, mas não tenho mais conseguido achá-la no msn, e além disso, meus horários estão super bagunçados com essa história de hospital toda tarde.
Então, se vc quiser saber mais coisas e deixar um oizinho, corre lá no Aninha Magricela agora....


eu e o curativo estamos indo....depois de um leve susto no sábado, qdo alguns vasos estavam meio roxinhos, hj a enfermeira nos acalmou, essa reação é normal nesse novo material que estamos usando. Esta semana devo ver meu médico e fazer R-X. Veremos.


Conselho do meu sobrinho Thiago, de 15 anos: ele acha que eu deveria fazer uma lista com todas as coisas que minha mãe não deixava eu fazer qdo mais nova, para, digamos assim, aproveitar essa minha fase mais carente(ok, falando bem claro.....fazer uma chantagem básica com minha pobre mãezinha!!). E então, ir aos poucos pedindo tudo...
Meu Deus, mais chata e mimada do que eu já estou, impossível! tadinha, minha mãe é maravilhosa e aguenta todos os meus chiliques (não são poucos) firme e forte...
Esses jovens são o futuro do nosso planeta....onde vamos parar? hahaha!!!!


E por que hj estava a maior chuva....e quem me conhece sabe o quanto eu adoro qdo tem chovido -Lei de Talião: olho por olho, dente por dente; se eu não posso sair, pegar praia e curtir, ninguém pode! - lá vai minha música preferida....

Fui....

Soundtrack: "I´m only happy when it rains" - Garbage
...you wanna hear about my new obsession, I´m riding high upon a deep depression, I´m only happy when it rains...

Nenhum comentário:

Postar um comentário