7 de jul. de 2004

Meus amigos Friends

Decidi que hj eu sairia um pouco do assunto novamente, mas vcs hão de convir que é por uma causa mais do que justa. Caraca, ontem foi ao ar (aqui no Brasil), o último episódio de Friends!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que o final já havia passado na TV americana, mas eu fiz questão de ficar longe de todos os sites, pois não queria saber antes...pra não estragar a surpresa, sabe?
Nestes últimos meses, principalmente, Friends tem sido uma ótima fonte de risadas no meu dia-a-dia, um tanto quanto atribulado....sempre amei essa série, comecei a assistir qdo ainda passava no Sony, e, em 2000, qdo minha faculdade estava em greve, lembro que só saía de casa depois que acabava...via todos os dias, religiosamente.
Às vezes, minha mãe acha que sou louca, pois estou aqui no quarto vendo e morrendo de rir...ela entra, olha pra minha cara e sacode a cabeça, como quem diz: "Deus, onde foi que eu errei".... devo confessar...se um episódio é mto bom, assisto a reprise dele a noite. E ontem, até mesmo ela assistiu comigo!!
Mas ontem foi dureza. Meu, acabou! Já que confessei toda essa adoração, lá vai: tá bom, tá bom....eu até chorei na hora que a Rachel desistiu de ir pra Paris e ficou com o Ross. Mto fofo!
Estou me sentindo desolada. Abandonada. Deprimida. Como quando acabou o colegial e me despedi das meninas....ou qdo saí de Santos pra fazer facu....ou pior, qdo a facu acabou (mas aí, o choro tbm era de desespero ? eu num tinha emprego, nem sabia o que fazer da vida!!!!!!!!).....
Agora, só me restam mesmo as reprises...aliás, está começando a reprise de ontem.....

Fui!!

Soundtrack: "I´ll be there for you" - The Rembrandts
...so no one told you life was gonna be this way....

Nenhum comentário:

Postar um comentário