20 de mai. de 2004

Muitas coisas.....

Bom, queria agradecer a paciência de todas os visitantes(imaginários ou não), por lerem tudo que eu escrevo, e fazer um apelo: podem fazer comentários, assim eu tenho um termômetro do nível de asneiras que eu estou escrevendo!!! E se vcs conhecerem algum engaiolado, podem fazer propaganda do blog, divulgar mesmo...quero ser uma celebridade!! Huahuahua!
Ainda sobre a cirurgia: ela fazia parte do pacote compre a gaiola e leve "x" cirurgias. Eu já sabia que teria de passar por essa revisão cirúrgica mais cedo ou mais tarde, é uma das etapas do tratamento, assim como o futuro enxerto de pele e prováveis visitas ao Pitanguy, para pequenas correções...então, fiquem tranqüilos, tia Fê está bem...
Hoje percebi que virei gente grande...e doeu, viu....apesar de todos me darem 15-16 anos-- morram de inveja!!! Ou seriam todos uns loucos mentirosos??bom, se bem que as 80 sessões de câmara hiperbárica( eu e Michael Jackson...ai, será que vou ficar louca??) tem que ter dado algum resultado...fiquei conservada, carinha de teenager!!- enfim, fui convidada pra ser madrinha da filhinha da minha amiga! Que chique, bem! Eu sempre fiquei meio down por nunca ter sido dama de honra de casamento qdo era pequena, apesar de quase todos os meus trezentos primos terem casado na igreja....minha irmã era minha salvação, mas logo ela, não casou na igreja...Murphy total....aí, via várias pessoas sendo madrinhas....e vinha uma ponta de inveja, boa, que fique bem claro...e agora...eu terei um pacotinho pra apertar a bochecha! Yes! A Maria Eduarda (Rothya para os íntimos). Mas conto isso aqui, pois tem relação com o acidente. Minha amiga sempre disse que queria que eu fosse a madrinha, mas isso causou um certo tumulto na família, então, deixamos quieto. Hoje, ela me ligou, fazendo o convite oficial...o melhor foi o diálogo, reproduzido a seguir:
"Ah, entre todas as malucas que a gente conhece, vc é a única que agora eu tenho certeza que vai pensar 10 vezes antes de ir até na padaria. Vc vai ser ótima pro cargo..." mereço, né? Será que aceito???
Bom, essa é a prova de que uma tragédia pode realmente transformar as pessoas em anjos...agora, eu sou confiável....hahaha.

Santa Casa de novo...agora, vou ter que ir terças e quintas, pra acompanhamento...um saco, ninguém merece mofar naqueles corredores gélidos...por que eu??? Taquei pedra na cruz, piquei salsinha na tábua do mandamento...show de horror...
Terça passei um frio da porra, hj resolvi radicalizar....fui de gorro, mantinha pra perna...e claro, ouvi aquele comentariozinho básico: "se vier o frio q vc está esperando..." blábláblá..ah, ta frio, uns 17 graus, chovendo, meus ossinhos sentem, poxa!!!
E por isso, serei obrigada a colocar um lance do Homem Chavão, que saiu hoje...super chavão!!!

Top 10 "tá frio!"


1. Nossa, tá esperando neve?
2. Ta frio lá fora? - Não, o frio é só psicológico.
3. Este friozinho ... é bom pra ficar na cama!
4. Este friozinho ... é bom pra tomar vinho!
5. Este friozinho ... é bom pra assistir à Sessão da Tarde!
6. Chefe, posso ficar em casa? Tá tão frio...
7. Esse ar-condicionado não aquece?
8. Aumenta a temperatura do ar-condicionado, por favor!
9. Este casaco tá cheirando a naftalina ...
10. Vestiu o casaco do pai, é?

Fui...

Soundtrack: "Me chama" - Lobão
...chove lá fora e aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário