1 de nov. de 2005

É a vida.....

Esperei esta terça-feira chegar com o maior nó no estômago dos últimos tempos. Véspera de consulta médica é sempre assim, tenho insônia, fico deprê, nervosa, angustiada, em pânico total. Racionalmente falando, é claro que isso é uma idiotice minha, mas só a simples lembrança de que terei que voltar ao hospital acaba comigo, mesmo que eu saiba que é inevitável.
Agora mais do que nunca, já que, Graças a Deus, a hora do meu divórcio com o Russo está chegando.
Evitei escrever aqui nos últimos tempos numa tentativa - inútil, diga-se de passagem - de manter minha sanidade, porque eu não tenho respostas para nenhuma das minhas dúvidas e está sendo muito difícil segurar minha própria onda em relação a minha ansiedade.
O que eu tinha de concreto para informar? As hastes estão soltas, intensifiquei minha fisio....e voltaria no médico em um mês. Hoje.
Mas por uma ironia do destino, na única vez que não ligamos para o hospital para confirmar a presença do meu doc, aconteceu.....fui para o hospital e ele não tinha ido.....
E agora, mais uma semana de paranóia para eu aproveitar....bom, seguindo todas as religiões, estou tentando tirar o melhor desse desencontro, visualizando só good vibrations....mas.....


Senhor, qual é a mensagem porque eu não entendi!!!!!!!!!!!!!


Fui!!

Soundtrack:
"Naci Orishas" - Orishas
...Cada cual su dilema cada loco con su tema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário