6 de out. de 2005

Quem é vivo.....

Só fui me dar conta de que eu realmente não estavamuito presente aqui no blog quando comecei a receber mensagens dos amigos, estranhando meu sumiço e quando meu flog foi cancelado por falta de postagens......

Graças a Deus está tudo bem, ainda não tirei o lizzie, mas esse último mês inúmeras coisas aconteceram e não pude mesmo aparecer por aqui....

e o flog, putz, eu sou uma anta mesmo e nem preciso dizer a raiva que senti qdo vi que tinha perdido tudo.....as fotos eu tenho, ainda bem, mas os textos e os comentários.....eu não entendi direito isso, porque estive internada por 2 meses e fiquei bem mais tempo que isso sem postar, e não tinha perdido nada e agora essa palhaçada! @#$%¨&¨%$#!!!!!!
Aos poucos vou colocar as fotos aqui mesmo no blog, mas a desvantagem é que não ficará tão fácil de localizá-las.....pelo menos não perderei tudo de novo!

Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário