17 de mai. de 2005

Srta Maria Fernanda(Sei Lá)

Não preciso de muita coisa pra ficar feliz, aliás, sou igual criança, abro um sorrisão com uma simples balinha que seja, principalmente quando sei que vem de coração....e tem dias que são assim, recebo balinhas o dia todo.....
Estes últimos tempos têm sido especialmente atribulados, muitas pessoas próximas, muito queridas, estão ficando doentes, cada uma num grau diferente de seriedade, mas que nem por isso sejam merecedoras de menos atenção. Tenho evitado escrever aqui por isso, quero manter minha vida pessoal um pouco mais resguardada, além do que não convém falar de problemas. Problemas todos nós temos e já é muito difícil lidar com os nossos, que dirá então dos problemas alheios.

Mas como eu ia dizendo, tenho muito a agradecer a Deus, porque todo dia recebo coisas boas, principalmente dos amigos. Amigos antigos, amigos de coração, amigos novíssimos, amigos em toda hora, na alegria e na dor. Obviamente, não fui poupada de testar na pele o famoso clichê de que na hora em que se precisa é que se vê quem são os amigos de verdade; sim, a maior parte desapareceu depois que sofri o acidente. Mas os que ficaram, tem sido de vital importância para mim.
Nunca fui popular na escola, não fui a adolescente estilo "Rainha do Baile", não tenho carro, casa no litoral, enfim, esses "atributos" que poderiam influenciar em aproximar "amigos", sempre achei que estava cercada das melhores pessoas. Mas muitas dessas pessoas, que viviam na minha casa, comendo e dormindo, foram incapazes de sequer ligar para mim, nem ao menos quando estive internada por 4 meses e meio, logo após o acidente.
Graças a Deus, hoje sei muito bem com quem posso contar.
Claro, não se pode julgar ninguém, nem todo mundo que vc conhece é obrigado a manter contato com vc pra sempre, os caminhos das pessoas se cruzam e sabe-se lá quando e se eles tornarão a se cruzar novamente, por isso fico tranqüila. Tento não guardar mágoa de ninguém e juro que me esforço pra isso.

Não quero falar sobre coisas desagradáveis, mas precisava comentar isso, pra fechar o pensamento.
Hoje falo aqui sobre os amigos que fiz na faculdade, por que se fosse falar de todos teria que fazer um blog só dos amigos....
Engraçado como pessoas que moram no meu bairro, há algumas ruas de distância conseguem ser tão ausentes e a galera da facu, espalhada pelo país, tem demonstrado tanto carinho e atenção comigo!! Caramba, precisava que o Brasil fosse um pouco menor, se eu pudesse ficar mais perto de vcs, acho que até já tinha ficado boa.... como sinto falta de um papo ao vivo, ao invés de virtual!
Não vou citar todos os nomes, correria o risco de esquecer algum, mas tenho que agradecer as mensagens, emails, horas no msn, telefone, e visitas tbm.....Muvuca, Zigoto, Mimada, Lili, Rafa, Rick, Egon....mesmo longe vcs tem feito muita diferença.....valeu!

E....hj recebi uma encomenda, que na verdade já sabia o que era e estava esperando ansiosamente.....dia desses, conversando com o Zigoto pelo msn, falamos de um livro que eu estava louca pra ler e o Zigs, muito fofo, mandou de presente pra mim!! Claro que não preciso de presentes, trocava o livro pra poder conversar com ele pessoalmente(ele mora na Bahia),
mas só o fato da pessoa lembrar de mim com carinho, já ganhei a semana! Brigada de novo, Zigs!

E pra completar com chave de ouro.....simplesmente consegui baixar uma música que faz uns 2 anos que estou procurando, foi um achado!!!!!!!!!!!!! Estou totalmente in love com o emule!!!!!!Viu como fico contente fácil??


Fui!!!

Soundtrack
:"Orgia" - Paulo Miklos
.....tudo o que eu mais quero vc não tem, e vc tem só o que eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário