21 de jan. de 2005

Here I am....

Ok....aqui estou. É incrível como em todas as vezes que sentei na frente do pc, toda a inspiração pra escrever sumia. Na verdade, faz 10 dias que ganhei a carta de alforria, mas já parece uma eternidade....e imaginem, depois de tanto tempo, coisa pra contar é o que não falta, mas como sempre, meu dia passa rápido e qdo vou ver, já estou dormindo de novo.
Em relação a perna, o que posso dizer rapidamente é que melhorei, mas tenho que fazer curativos diários no hospital, de novo e isso cansa mto!
E em relação a mim, brevemente, 18 meses depois estou em outra fase. Acho que farei um texto só a respeito das fases emocionais que a gente passa após um acidente e um ilizarov.
Estou a ponto de realmente agredir as pessoas e suas perguntas malas! Como sempre digo, usuários de lizzie e familiares estão fora dessa lista. Ah, e ex-engaiolados tbm.
Não são apenas as pessoas ao redor que estão cansadas e querem ver mudanças rápido, EU também! Mas de um jeito louco, todos perderam o pudor e do nada simplesmente começaram com uma serie mto nonsense de perguntas, que simplesmente não acredito qdo sou obrigada a ouvir.
Coisas do tipo: mas seu dedo vai ficar torto? Puta merda!!! (desculpe, mas foi totalmente desabafador). Cara, depois de tudo que passei e estou passando, com o intuito de ficar ok, e salvar minha perna, bicho, o que um dedo mais torto importa? Helloooooooooooooo!!!!!!!
Meu como as pessoas são cruéis e sádicas.
Se vc, assim como eu, tiver vontade de socar a cara de pessoas assim, faça. É incrivelmente libertador. Eu ainda estou fazendo apenas cara feia e mudando de assunto, mas não vejo a hora de partir pra porrada!!!! Hahaha!

No mais, estou hipercontente, pois desde domingo a chuva não parou! E vcs sabem, eu e minha perninha ADORAMOS qdo chove, o calor só aumenta a dor e o inchaço, além do mais, a chuva lava a alma....



Soundtrack: "Baby one more time" - Bowling for Soup
....I must confess that my loneliness is killing me now, don´t you know I still believe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário