15 de nov. de 2004

Essa é ótima! Saiu no engraçadíssimo Homem Chavão no sábado e simplesmente tive que colocar aqui no blog, pois tenho vivido várias dessas frases nesses meses.....hospital, SUS ainda por cima, é assim mesmo...divirta-se!!

Quando casar sara!

Alguns chavões de postos de saúde, hospitais e clinicas ditos por médicos, enfermeiras, atendentes, por Sergio Paulo de Mello Feitosa:

1. Não vai doer nada (segundos depois o infeliz pinota)
2. Eu já vi algo assim. não é nada (para um paciente terminal)
3. Dói, quando aperta? - (vontade de acertar o nariz do idiota)
4. O dr. mandou avisar que chega já (duas horas de atraso)
5. Mas ele estava tão bem quando recebeu alta ontem...
6. Pessoal, sinto muito, mas as fichas acabaram (na fila, gente babando, outros tendo convulsões, um enfartou...)
7. Não se preocupe senhora, a balança está desregulada
8. Ih, será que eu troquei as receitas?
9. Alguém ai sabe decifrar a letra deste médico?
10. Bilu.. bilu.. bilu... (chavão de berçário)
11. Hum... esta mancha está me preocupando...
12. Gente, o doutor tornou a ligar que em meia hora está chegando - está terminando a cirurgia (já faz uma hora depois das duas horas de atraso)
13. Como está meu doentinho predileto hoje? (o cara tá verde no leito)
14. (minutos depois)... hum.. está com uma cor ótima... (de verde a cor passou para roxa)
15. Vamos tomar esta canjinha deliciosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário