22 de jan. de 2009

Tirando o pó da casa!!

Nem preciso dizer que faz muito tempo desde minha última visita ao blog, mas como soube que tenho tido uma visitante muito especial, tomei vergonha na cara e apareci para tirar a poeira aqui do Gaiola...
eu já sabia que o blog estava um pouco desconfigurado(pouco é um sutil modo de dizer, absurdamente desconfigurado) e a preguiça de encarar o html para arrumar era maior...que vergonha, dona Ferdy!

escolhi um layout bem clean, para facilitar a vida de quem visitar o blog, arrumei os links( a maioria não funcionava mais) e agora a caixa de comentários funciona! Infelizmente, eu usava o Haloscan antigamente, e todos os recados que recebi ao longo do tempo se perderam!

Quanto a mim, estou bem, fiz todas as cirurgias que precisava, e caminho diariamente em busca da recuperação, mas essa é uma constante em minha vida, foi o caminho que escolhi. Graças a Deus estou bem e muito feliz, o tempo de incertezas ficou para trás.
E aqui não é Hollywood, minha gente, a vida de todo mundo tem altos e baixos, tudo é uma questão de como você escolhe encarar o que te acontece no caminho!!

Fui!!

5 comentários:

  1. Anônimo1:55 PM

    que bom ver a casa sem pó. poder ler o que foi escrito com sentimento e dor . saber que ainda podemos ver além do horizonte.
    bjs
    rosa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:16 PM

    ...Nem tudo é o q aparenta, ressurja. vc depois do tratamento e recuperação(parabens!!)..lembrou de fazer seus trabalhos voluntario, hein??? ...certa vez deslizei a mão em sua testa e vc olhou assustada...mas depois de tudo, bom voltar e saber q agora é tudo diferente, e sabendo q msm em agonia e desespero podemos sobreviver com a ajuda e graça da amizade. Volte...acorde ...e não esqueça: vc tem um amigo.
    .........Carlos Filho...........
    carlos_tandera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:43 PM

    Oi Fê. Descobri vc por acaso. Teclando. Fiquei um ano e um mês com o illisarov. Tirei em março. Tô bem. Infelizmente, meu osso trincou, então, tô de licença, em casa e pesquisando. Gostaria de saber, após a retirada, como foi? Como foram as fisioterapias? Estou em São José dos Campos, sou mãe, e se puder, me esclareça. Atacilhane

    ResponderExcluir
  4. Fê, oi!
    Preciso te contar que este blog foi como uma semente plantada tempos atraz pra me ajudar hoje. Estou há 20 dias com o ilizarov, nem queria sarar me sentindo vitima de meu acidente e graças a este blog pude recuperar a esperança.
    Seguindo o seu exemplo também abri um blog pra contar as minhas experiencias com um ilizarov
    Obrigado! que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:54 PM

    po eu tambem estol com a minha segunda ilizarov iso e rum de mais

    ResponderExcluir